24 de out. de 2006

A LEVEZA E O PESO

Eu sou assim mesmo: às vezes chuto o balde, às vezes caio na gargalhada...
Deito, rolo, fico quietinha e, de repente, desatino a falar!
Quando gosto, gosto...se não gosto, até logo!
Recomeço, invento, crio caminhos; se não encontro a saída, pulo a janela!
Se estou onde estou, e como estou, é porque quero estar!
Se não quisesse estaria aí, ou em qualquer outro lugar!
Gostar é um mundo de possibilidades, com inúmeras portas abertas... fica quem quer, vai-se quem não quis ou não pôde ficar!
Às vezes faço o que quero, às vezes o que tenho que fazer.
Sou assim, metade realidade, metade sonhos. Metade razão, metade insensatez...
Talvez louca...Sim, às vezes louca, daquelas que olha as nuvens em busca de desenhos,
que busca no céu a estrela que mais brilha,
louca que senta e espera a chegada da lua cheia!
Sou metade bobeira e metade seriedade...
“Tenho fases como a lua. Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha.”
(Autora: Tuca)

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO PARA NÓS

acesso gratis