Mãe de menino tem que ter coração forte, haja susto.
Nesse domingo (22/04) Bruno quebrou o pé jogando bola com o pai.
O bonitinho pisou na bola e caiu sobre o pé. Eu não estava, eles me contaram como se fosse coisa boba. Bruno não chorou, apenas reclamou de dor e não conseguia colocar o pé no chão. Achávamos que era apenas uma torção, fomos ao hospital.
O médico examinou e pediu Raio X ... resultado do futebol .... pé quebrado.
Levei um susto quando o médico falou que o pé estava quebrado, eu não esperava, entrei em desespero e pensei imediatamente nas plaquetas. Foi o mesmo desespero que contei no post "Trocando o Primeiro Dentinho".
No final deu tudo certo, as plaquetas estão altas e o tipo de quebra que ele teve foi mais próximo de uma rachadura do que quebra propriamente. O que aconteceu com o pé não gera muito sangramento interno, o pouco sangramento (se houver) é absorvido pelo organismo, sem contar que as plaquetas estão altas (fizemos exame recentemente).
Saldo final: 7 dias de molho com o pé imobilizado com atadura até desinchar, após esse período (será no domingo próximo) temos que retornar no médico para avaliar se poderá colocar o gesso (caso esteja desinchado). Como ele ainda é novinho e está em uma fase de senvolvimento pode ser que só os 7 dias com o pé imobilizado sejam suficientes p/ calcificar ..... ou "colar o pé", como o Bruno diz (risos).
Comentário do Bruno: "eu quebrei o pé e agora como vai colocar cola ?"(risos)
0 comentários:
Postar um comentário
DEIXE SEU RECADINHO PARA NÓS