29 de out. de 2012

RECUPERANDO TEMPO PERDIDO

Conforme escrevi no post QUANTO TEMPO SEM POSTAR ....agencias, tentarei recuperar o tempo perdido postando várias fotos sem sequência alguma, com apenas alguns comentários.  Será assim até eu conseguir chegar nos registros atuais.

Vamos que vamos .... Bruno ainda estava de gesso quando recebemos a primeira visita da vovó Benedita e vovô Anibal em nossa casa, aqui em Brasília (abril/2012).




 










Festa da família na escola, Bruno tinha tirado o gesso poucos dias antes e ainda mancava. Mesmo assim, dançou direitinho (abril/2012):



 

Passeio no Jardim Botânico de Brasília com um casal de amigos e as crianças (isto foi antes do Bruno quebrar o pé) - (abril/2012).









 Algumas fotos da Bienal do Livro em Brasília (abril/2012).






Tarde no clube (abril/2012).







Passeio no Ermida Dom Bosco, aproveitamos o espaço livre para empinar uma espécie de pipa (junho/2012).










Uhuuu ! Até a mamãe babona entrou na brincadeira (confesso que sempre tive vontade e aproveitei).



Festa junina da escola (junho/2012).




 







Este ano Anibal tirou férias em parcela (3 x de 10).  Particularmente, não gosto nem um pouco pois 10 dias é o mesmo que nada.

Durante 10 dias do mês de agosto tivemos que nos dividir entre a casa do vovô Olayr e vovó Ana, em Paty do Alferes, a casa da tia Deise no Rio e o paraíso chamado Angra dos Reis. Não preciso nem dizer que, com apenas 10 dias para isso tudo, tivemos férias com gostinho de quero mais no final. (agosto/2012)

































Vovó e vovô esperando Bruno andar de pedalinho com a mamãe e o papai.




Vovô Olayr também andou de pedalinho ....






Bom,aqui eu termino o potpourri de foto-registro do período no qual estive ausente do blogAgora em diante, vou tentar manter tudo atualizado.

agencias

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO PARA NÓS

acesso gratis