4 de dez. de 2010

CARTÃO DE NATAL

Depois que Bruno nasceu resolvi abolir o cartão de Natal virtual e o de papel também. Aliás, este último (o de papel) já tinha abolido muito tempo atrás.

Depois que ele nasceu tudo é personalizado... do cartão de Natal aos cartões de datas comemorativas. Se alguém faz aniversário, lá vai um cartão personalizado junto com o presente. Páscoa, Ano Novo .... tudo com a fotinha do Bruno. Aliás, até as etiquetas dos livrinhos da escola são personalizadas.

Este ano não foi diferente, fiz alguns cartões com a foto do Bruno. Na verdade, teve algo de diferente sim... desta vez, não fiz um modelo diferente para cada avó e tias. Todos da famíla vão receber o mesmo modelo. Quero evitar que considerem um modelo mais bonito que o outro e, assim, também evito "ciumeiras" (coisas de família). rsrsrs

Vejam ......


* Modelo criado para enviar aos amigos virtuais do orkut, aos amigos que estão muito distante, e aos que não tenho tanto contato assim, porém, sinto muito carinho. Já foi enviado via e-mail e scrap no orkut.



* Modelo feito para a família, amigas, funcionárias da escolinha e as professoras de informática, literatura, educação física e a tia Letícia (professora auxiliar da tia Karol).



* Modelo feito para a tia Karol (professora titular do Bruno). É a única que vai receber um modelinho especial.




Mas não parou por aí não....
Para as tias da escola (Bruno tem 5 professoras) eu optei por dar o cartão de Natal em um porta lápis/recado cheio de bala de brigadeiro da Kopenhagen, simples mas muito fofo. Os demais vão receber o cartão de Natal em um envelope azul.












Para dar um toque final, uma bela sacolinha no tema Natalino.






Agora a foto dos cartões com imã que vou dar para a galera (família, amigos e funcionários da escolinha que o Bruno estuda).




*******

DADOS TÉCNICOS:
Matriz da arte obtida através de um grupo de trocas
O programa utilizado para fazer os cartões foi o CS3
Os cartões foram feitos no tamanho 9x9 cm
Levei a Arte para ser revelada em laboratório fotográfico kodak (no tamanho 10x15)
Após a revelação recortei os cartõs e apliquei o imã em todos
O porta lápis/recado e o saquinho no tema Natalino foram comprados em uma loja na Praça 2 em Parada de Lucas (para quem não conhece, é uma ótima dica de lugar p/ comprar de tudo que se possa imaginar e com precinho especial de bom).

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO PARA NÓS

acesso gratis