6 de nov. de 2011

CAMPANHA OLAY SEJA A CARA DA MUDANÇA

Ontem fui na Drogasil e me deparei com a campanha da OLAY: trocar um pote de creme facial antissinais (usado ou vazio)  por um Olay Regenerist (Olay Regenerist Microsculpting Cream 48g ou Olay Regenerist Loção UV15 75ml) - sem custo algum!!!!!!!! 

Fiquei desconfiada quando a mocinha simpática me falou da campanha e perguntei:  "- De quanto é o desconto?" Ela respondeu: "- Nada, é a campanha Olay Regenerist seja a cara da mudança......"

Uau!!!! Fui correndo em casa desocupar um pote de creme antissinais, que eu havia comprado por apenas sete reais, e voltei na Drogasil para trocar meu potinho vazio por um novinho da Olay Regenerist Microsculpting Cream 48g.

OBS.: São vários pontos de troca, limitada a uma unidade por pessoa. A campanha vale durante sextas, sábados e segundas-feira de novembro e/ou até durarem os estoques de produto (maiores informações no site http://www.olay.com.br).

Fiquei tão feliz que fotografei o meu potinho Olay Regenerist Microsculpting Cream 48g .....


2 comentários:

Fabi Alvim disse...

Oi,Marina!! Vim retribuir a visitinha lá no 2-ao-quadrado e conhecer seu cantinho!!!
Bruno é uma graça! Parabéns!! :-)
Beijos

DOIS BABÕES E UM BEBÊ JÁ GRANDINHO disse...

Obrigada, volte sempre. Bjks

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO PARA NÓS

acesso gratis