24 de jan. de 2011

PARQUINHO ... PARQUINHO ... PARQUINHO

Brasília é um ótimo lugar para as crianças brincarem. Tem muitas praças com brinquedos entre as quadras residenciais. É limpo, tem árvores, é tudo conservado e seguro. Pena que quase não se vê crianças nos parquinhos (ainda não consegui entender isso).

A questão segurança pública merece destaque. Aqui a sensação de segurança é grande, mesmo com o pouco movimento nas quadras residenciais e de não se ver policiamento pelas ruas.

Brasília é um paraíso para quem está acostumada com a violência do RJ, como eu. Aqui ando livremente, sem ter que me preocupar com pivetes, pedintes, assaltantes, tiroteio etc (pelo menos onde moro - na Asa Norte).

Será que isso significa que estou gostando de morar aqui??? (risos) Maridão não pode ler este post ... vai achar que estou gostando e não vai se "movimentar" para voltarmos ao meu RJ.

Bom, seguem fotinhas variadas de parquinhos .....

OBS.: infelizmente, não tinha criança nestes dois dias que fotografei. Bruno pergunta assim: - Cadê as crianças mãe? (dá uma peninha).




















Campo aberto para jogar bola também não falta em Brasília.
Nosso vizinho e amigo de trabalho do marido, nos levou até um campo de futebol que tem próximo de nossa casa e não conhecíamos.
Apesar do mato alto, Bruno curtiu a pelada com o papai e o amigo.








0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO PARA NÓS

acesso gratis