11 de out. de 2010

DIA DESSES

Dia desses, minha irmã (a “ti Deisi” do Bruno) comentou que no blog tem mais fotos do Bruno com o pai que comigo. Sim, é verdade, a mais pura verdade, mas não porque eu queira que seja assim. Vamos aos fatos:

O primeiro problema é que eu adoro bater fotos (um dia ainda faço um curso de fotografia) e estou sempre (ou quase sempre) pronta para acionar a máquina. Sendo assim, como estou do lado oposto ao foco, conseqüentemente, não saio na foto. (dahhh grande conclusão).

O segundo problema é que Aníbal não possuiiiii .... digamos .... “afinidade” com a arte de fotografar. Mentira, ele é péssimo mesmo e tomara que não leia este post. Com essa falta de “afinidade” do maridão, eu acabo saindo de boca aberta, cabelo para o alto, olhos fechados, roupa desalinhada etc etc etc. Tudo isso porque ele não tem paciência de esperar a “Gisele Bündchen aqui” se posicionar, ele sai batendo uma atrás da outra (seqüencialmente) e depois me entrega a máquina dizendo assim:

- Tirei várias fotografias, veja qual ficou boa.

E eu fico com cara de ... [ahhhh, como assim???? Agora que estou pronta]...Como resultado temos fotos impublicáveis.

Por fim, temos o Bruno que não ajuda em nada. Fazê-lo olhar para a máquina é missão quase impossível, conseguir deixá-lo parado é um sacrifício. Só mesmo agarrando na marra ......... e foi isso que eu fiz no sábado (dia 09/12/2010) .............



0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO PARA NÓS

acesso gratis