9 de out. de 2010

A FASE DO HOT WHEELS


(Foto retirada da internet, não lembro de quem é o crédito)

Bruno está na fase Hot Wheels... será que eu preciso dizer que seu primeiro contato com o carrinho Hot Wheels foi na escola?

Vamos aos fatos .....

Sempre (ou quase sempre) que chego da escola com o Bruno abro sua mochila para dar uma inspecionada. Certo dia, ao efetuar essa inspeção, encontrei uma miniatura do tal Hot Wheels.

- Que Carrinho é esse Bruno?
- É o Hot Wheels
[é a coisa mais linda ele pronunciando “Hot Wheels”]
- O que esse carrinho está fazendo na sua mochila? De quem é?
- É meu
- Como assim, que história é essa Bruno? Fala para a mamãe.
- É meu, Arthur me deu o Hot Wheels

[hunnn, não gostei, achei estranho. No dia seguinte perguntei a professora e ela confirmou, disse que alguns amiguinhos estavam com esse hábito de trocar ou dar brinquedos. Fiquei aliviada em saber que Bruno não pegou nada de nenhum amiguinho, mesmo assim, devolvi o carrinho para a professora. Sei lá se a mãe do Arthur está sabendo que seu filho fica distribuindo carrinhos Hot Wheels na escola, prefiro evitar problemas. Além de não querer que Bruno considere normal ficar recebendo brinquedos ... mas isso é assunto a ser detalhado em um outro post]


Depois deste episódio Bruno não parou de falar no Hot Wheels, falou tanto que Aníbal e eu acabamos nos rendendo e compramos 2 carrinhos Hot Wheels nas Lojas Americanas. Bruno amou, leva os carrinhos para todo canto, come com os carrinhos do lado, quer até tomar banho e dormir com eles, claro que essas duas coisas eu vetei (tudo tem limite).

Para falar a verdade, bem que eu gostei do carrinho, é resistente a quedas e, principalmente, resistente ao Bruno que não conseguiu destruir, sem contar que é baratinho comparado a outros brinquedos. Tenho que tomar cuidado para não me empolgar e sair comprando miniaturas do Hot Wheels.

Aqui estão os primeiros Hot Wheels do Bruno....

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO PARA NÓS

acesso gratis