25 de out. de 2010

POST PARA A POSTERIDADE

Este post tem o objetivo de registrar um acontecimento que não quero que seja esquecido, em nenhum detalhe. Quero, através deste post, daqui alguns anos, mostrar ao Bruno o que aconteceu no dia 23 de outubro de 2010. Vamos ao registro:

Sábado passado, dia 23/10/2010, fizemos uma reunião de Ação de Graças pela cura do Bruno. Convidei meu cunhado (tio “Landi” do Bruno) para ministrar a palavra bíblica de agradecimento e o meu pai (vovô do Bruno) para encerrar com uma oração.

Como a reunião foi em nossa casa, não pude chamar muita gente. Sendo assim, convidei apenas parentes e amigos mais íntimos e que eu sabia que haviam verdadeiramente orado pela cura do Bruno, independente da religião que seguissem. Infelizmente, nem todos puderam comparecer.

A reunião foi marcada para as 16:00h, no entanto, começou apenas às 18:00. Uma amiga se atrasou (a Márcia) e como ela já estava a caminho, todos concordaram em esperar (ela mora distante e tem uma bebê e outra filha maior, dá trabalho para sair de casa, merece desconto no atraso). Enquanto esperávamos, todos aproveitaram para colocar o papo em dia.

Fiz a abertura da reunião ratificando o objetivo da mesma e com um breve relato de como Bruno foi curado (apesar de todos já saberem como). Em seguida, passei a palavra para meu cunhado que, com toda sabedoria e orientação de Deus, ministrou a Ação de Graças de forma que todos tivessem entendimento, nem todos eram evangélicos. Queria colocar aqui tudo o que ele ministrou, no entanto, não conseguiria ser fiel ás suas palavras. Ao final, meu pai encerrou com uma linda oração de agradecimento a Deus e intercedeu por todos que ali estavam.

Antes de orar meu pai falou algumas poucas palavras e informou uma coisa que nem eu sabia. Disse que naquele mesmo momento haviam pessoas reunidas na Igreja orando em agradecimento pela cura do Bruno. Essa igreja fica em Miguel Pereira/Paty do Alferes, interior do RJ, onde meus pais moram. Antes de viajar para a reunião aqui em casa, meu pai havia pedido para os irmãos da igreja orarem em agradecimento durante o culto. Gostei de saber que naquele momento estava havendo uma corrente de oração em agradecimento. Pessoas em um lugar bem distante orando no mesmo momento que nós e com o mesmo propósito. O atraso da Márcia permitiu que nossa reunião acontecesse no mesmo momento que a reunião lá na igreja de Miguel Pereira.

Depois da oração do meu pai, finalizei com agradecimento aos que estavam presente e perguntei se alguém queria falar algo mais. Adriana, outra amiga, disse algumas palavras de fé pela cura do Bruno e que estavam todos felizes com essa vitória. E assim, terminou a reunião de Ação de Graças pela cura do Bruno. Em seguida, servi uns salgadinhos com refrigerante e passamos horas confraternizando com um papo muito divertido e gostoso. Tudo ao velho estilo clube da Luluzinha e clube do Bolinha, ou seja, mulheres fofocando de um lado e homens de outro. Enquanto isso, as crianças brincavam (aprontavam) no quarto do Bruno.

Pessoas que estavam presente e gostaria de agradecer: meu pai / minha mãe / minha irmã / meu cunhado / meu sobrinho / amiga Adriana com o marido Renato e a filhota Maria Eduarda de 2 aninhos / amiga Ana Elisa com o marido André e o filhão Arthur de 9 anos / amiga Márcia com o marido Alexandre e as filhas Vitória (7 anos) e Sara (acho que está com 6 meses) – eu havia chamado cerca de 25 pessoas, no entanto, muitos não puderam comparecer.

E foi assim que nos reunimos para agradecer a Deus. Geralmente, quando temos algum problema, rogamos a Deus incessantemente, no entanto, nem sempre nos preocupamos em agradecer com a mesma intensidade quando Deus nos atende.

Fiz uma fotomontagem para colocar imã e dar de lembrança, no entanto, o laboratório não conseguiu abrir o arquivo (acho que estava corrompido). Deixei para a última hora e não tive tempo hábil para levar outro arquivo ao laboratório, pegar a revelação, cortar e colocar a manta magnética. Vou tentar revelar esta semana, colocar a manta magnética e entrego com atraso mesmo. A montagem está no post anterior a este, mas para facilitar vou colocar aqui também.



Em breve vou postar algumas fotos, preciso pegar as que foram tiradas pela minha irmã, pois eu quase não bati fotos na minha máquina.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Conheci o blog de vocês através do blog da Mey, bbpontocom, e adorei! Este espacinho é muito fofo e parabéns pelo bebê grandinho, lindo! Conheçam o meu blog: http://falamamae.com , meu nome é Carol Siqueira. Espeto por vcs lá!

DOIS BABÕES E UM BEBÊ JÁ GRANDINHO disse...

Obrigada pela visita, que bom que vc gostou desse cantinho. Volte sempre viu.
Pode deixar que vou visita-la sempre no falamamae.
Bjs

Unknown disse...

ei linda! que bom que gostou do meu cantinho! fico sempre muito feliz e euforia quando isso acontece! sobre o post cesaria rsrsrs pode postar e dizer oq vc quiser, existem muitos prós e contar nessa assunto! tipo, futebol, religião e politica,mas diferente desses, é um tema discutivel rsrs, seu blog tbm é muuuito fofo!Amen e gl´rias a Deus pela cura da sua benção!!!
fique na paz e na graça!
bj

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO PARA NÓS

acesso gratis